L2Tempus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2Tempus

Lineage Server Game
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CRITICAIS CORRERAM COM OS PLAYERS!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hades

Hades


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Equador-RN

CRITICAIS CORRERAM COM OS PLAYERS! Empty
MensagemAssunto: CRITICAIS CORRERAM COM OS PLAYERS!   CRITICAIS CORRERAM COM OS PLAYERS! Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 5:24 am

Impressionante!
Estavamos muito felizes com o número de players que andavam logando no L2 Tempus. De repente, e mediante aos constantes Erros Críticos que todos, repito, todos temos tomado, muitos desanimaram. Isso é grave.
Porém, nós, os que permanecemos devemos nos empenhar na divulgação do server e na reconquista dos amigos que já estiveram conosco aqui.
Temos a Promessa dos Administradores, de que em breve, e com a atualização do Gracia estes 'CE' terão fim.
Agora precisamos nos empenhar na campanha para resgatar e trazer novos players através da divulgação do bom trabalho que vem sendo feito aqui.

Espero que todos comentem este tópico e deixem suas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
zorahh




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/06/2009

CRITICAIS CORRERAM COM OS PLAYERS! Empty
MensagemAssunto: Re: CRITICAIS CORRERAM COM OS PLAYERS!   CRITICAIS CORRERAM COM OS PLAYERS! Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:33 pm

Ja falei sobre isso no ultimo topico, mas ja que aquio assunto e especificamente sobre a saida de players, vou me alongar mais no assunto.É fato que um server pvp baseia em PvP, e ponto. Só que ele não é somente PvP! Acho que faltam alternativas, pois não e sempre que se tem players online, e ultimamente e isso que tem acontecido. Os eventos eram constantes no inicio do server, (boss, CTF, mesmo os de drops de itens divertiam o pessoal) hj em dia so TvT ( e mesmo assim, desanimador, pq ganhar 100 kk de adena e nada e a mesma coisa). Outro ponto e a busca por melhores equips. A questão dos enchants foi resolvida, mas ainda assim acho que o acesso aos blessed podia ser revisto. Pq não coloca los dropando dos mobs em Whispers? Ragraman dropam blessed armor A, mas quem usa isso???So o Oni biba!No server antigo que a grande parte aqui jogava, havia forma de safe enchant, na qual se tinha que craftar itens, utilizar medals, e era reamente dificil de se conseguir. Isso estimula muito o jogo, pois era necessarios ficar horas em areas de bom drop de medals (e isso estimulava os pvps), estimulava o comercio (desses itens craftados e de medals). E, pelo menos la, nao prejudicava em nada as doacoes, pq quem nao tinha paciencia de fazer esses itens, era obrigado a doar (como eu mesmo ja fiz).
Como disse antes, acho que o server como está se engessando, resumindo a tretas em primeval isle.
Acho que esou sendo chato reclamando tanto, mas e pelo bem do server ( eu acho!^^), e estou disposto a ajudar no que for preciso (testes, sugestoes, criticas), pq quero ver o server crescer e meus companheiros de ally emos felizes! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
CRITICAIS CORRERAM COM OS PLAYERS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAMPANHA: TRAGA NOVOS PLAYERS PARA O L2TEMPUS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2Tempus :: Palavra dos Players-
Ir para: