L2Tempus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2Tempus

Lineage Server Game
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aff - Isso tem que mudar!!!

Ir para baixo 
3 participantes

Vc concorda em tirar o Full Heal de Primavel Isle?
SIM
Aff - Isso tem que mudar!!! Vote_lcap100%Aff - Isso tem que mudar!!! Vote_rcap
 100% [ 5 ]
NÃO
Aff - Isso tem que mudar!!! Vote_lcap0%Aff - Isso tem que mudar!!! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
Hades

Hades


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 39
Localização : Equador-RN

Aff - Isso tem que mudar!!! Empty
MensagemAssunto: Aff - Isso tem que mudar!!!   Aff - Isso tem que mudar!!! Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:05 am

Bem ... o assunto é um pouco delicado. Olha, tinha um buff Dance Blade Storm, e este tinha um atributo que praticamente deixava o seu usuário protegido contra flechas. Este buff é especifico da classe de Blade Dance, por isso, não é ilegal.
Mesmo assim, por reclamação de uns players o atributo do buff foi retirado dando grandes vantagens aos archer's de novo.
Mas, a reclamação é ... estes mesmos archer's estão usando um metodo muito ilegal nas tretas. Ficam encostados no NPC de Buffer, se rilando no "Full Heal". Nossa ... Isso é improprio para quem tenta tretar normal.
Então, não vejo igualdade nisso e acho que deveria ser retirado pelo menos o Full Heal da ilha de primavel. Para dar igualdade a todos.

Deixo aqui uma proposta de reflexão sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
zorahh




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/06/2009

Aff - Isso tem que mudar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aff - Isso tem que mudar!!!   Aff - Isso tem que mudar!!! Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:22 pm

Acho que mais simples que retirar o full heal so de primeval ( e ter que editar um npc exclusivamente pra isso), poderia ser colocado um delay no reuse, ate msm porque primeval e uma das areas editadas e aonde muita gente upa. Um delay de 2 min resolveria o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Freyr




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/06/2009

Aff - Isso tem que mudar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aff - Isso tem que mudar!!!   Aff - Isso tem que mudar!!! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:41 pm

zorahh escreveu:
Acho que mais simples que retirar o full heal so de primeval ( e ter que editar um npc exclusivamente pra isso), poderia ser colocado um delay no reuse, ate msm porque primeval e uma das areas editadas e aonde muita gente upa. Um delay de 2 min resolveria o problema.

Concordo q viro 'macete' usar o 'heal' do buffer em primeval e q algo deva ser feito.

Mas acho tb q a retirada total dele prejudicaria aos q querem apenas upar.

A contraproposta do Zoh, pode bem ser aplicada e acho q atende a todos. Mantem-se o full heal, mas com um tempo de re-uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aff - Isso tem que mudar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aff - Isso tem que mudar!!!   Aff - Isso tem que mudar!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aff - Isso tem que mudar!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2Tempus :: Palavra dos Players-
Ir para: