L2Tempus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2Tempus

Lineage Server Game
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SERVER 100%

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Scalibur

Scalibur


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2009

SERVER 100% Empty
MensagemAssunto: SERVER 100%   SERVER 100% Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:04 pm

Não poderia deixar de postar um comentário quanto ao L2 Tempus. Após longos meses de busca por um servidor que me garantisse diversão, só que de forma organizada e segura. What a Face

Fui um dos que migraram com o L2Eden e neste servidor atual encontrei a animação e o compromisso dos GM's que tem feito um trabalho exemplar. Twisted Evil

Então, só tenho a parabenizar pelo servidor e agradecer a todos pelos momentos de profunda diversão que venho tendo no L2. lol!

by Scalibur



[img]SERVER 100% Orcd.th[/img]

"A honra não está em receber homenagens. Mas em merecê-las"
BUSHIDO
Ir para o topo Ir para baixo
N0SFERATU

N0SFERATU


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 40
Localização : Equador-RN

SERVER 100% Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER 100%   SERVER 100% Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:53 pm

É isso aí estamos muito satisfeito com o servidor e com os administradores deste server, pois dão prioridade a diversão dos players. e com este novo forum nós poderemos sugerir, reclamar e elogiar o server.

PARABÉNS L2 TEMPUS

DIVERSÃO EM 1º LUGAR
VLW.
Ir para o topo Ir para baixo
Vennom

Vennom


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 40
Localização : Equador-RN

SERVER 100% Empty
MensagemAssunto: Best Server !!   SERVER 100% Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 2:48 am

Veio, pode crer!! Dei muitas voltas por muitos servers até encontrar o L2Eden (agora L2Tempus). Sem dúvia o comprometimento dos GMs LadyTempus e Hin e o diferencial deste server que, pode não estar 100% ainda, mas acredito, torço e farei o que tiver ao meu alcance pra que decole de vez.


É isso awe Ally Mithologycs-Matacornos dominando geral!!! cheers cheers

Aheuaheuaheuae... Vai encarar ??!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SERVER 100% Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER 100%   SERVER 100% Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SERVER 100%
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Server nem tao 100%
» SERVER PVP BOMBANDO
» Algum problema com o server?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2Tempus :: Palavra dos Players-
Ir para: