L2Tempus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2Tempus

Lineage Server Game
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Server nem tao 100%

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
zorahh




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/06/2009

Server nem tao 100% Empty
MensagemAssunto: Server nem tao 100%   Server nem tao 100% Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 3:47 am

Antes de comecar a expor os pontos que considero negativo, gostaria tambem de afirmar que o server está caminhando num otimo caminho, e ponho bastante fe que vai pra frente. Mas acho que certos pontos tem que ser revistos. Acho que da forma que o server está, o end-game está muito curto, pois com 1 dia facilmente um char fica full 85 dn+joias boss, e depois disso so resta treta, pois está impossivel encantar qq item acima do safe (ja quebrei 12 dns e so 2 chegaram no +Cool, e os boss estão editatos, super dificeis, mas não dropam itens interessantes. Isso no futuro (não muito distante, pois a e possivel perceber) pode levar a evasão de players do server. Varias coisas podem ser feitas, como conseguir safe enchants e vesper in game, colocar drops de partes vesper ou um item que possa ser trocados pelos mesmos.
ESpero que os GMs leiam e deem atenção a este topico, pois tenho certeza que essa opcao nao e so minha.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 51

Server nem tao 100% Empty
MensagemAssunto: Re: Server nem tao 100%   Server nem tao 100% Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:47 pm

Olá Zorahh, bom como é um server de pvp a galera quer mais ir é pvp mesmo ne, entaum acho que ta certo o cara conseguir ficar full s80 rapidamente, vc nao concorda!!!

Sim os boss foram editados pelo motivo da facilidade de se obter os citados acima S80 e tb pq ninguem iria delevar pra ir matar uma Ant Queen level 40, da mesma forma se fosse somente elevado o level deles pra 82 e deixassemos os stats de level 40 iria ser ridiculo vc não concorda!! Eles foram editados tanto na parte de stats como na parte de drops, estao dropando S80 e Icarus, mas a chance não esta 100%, pq ai sim iria saturar o servidor de itens!!!!

Com relação aos enchants blesseds eles estão dropando in game, vem como premiação do tvt, tem tanto mobs colocados como nos boss editados, eles nao quebram os itens e tem chance de 45% para enchantar!!

Agora os safe somente por doacao pois o server precisa delas pra se manter on!!! Espero que compreenda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.l2tempus.com
Scalibur

Scalibur


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2009

Server nem tao 100% Empty
MensagemAssunto: Top Grade level 82   Server nem tao 100% Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 3:37 pm

Realmente temos que estar constantemente avaliando os pontos positivos e obviamente negativos deste server. É necessário também levarmos em consideração que o server tá em evolução apesar de seu pouco tempo de existência.
As colocações do amigo ZORAHH realmente tem seu fundamento, assim como as replicas dos administradores. E acho que isso faz com que as coisas evoluam ainda mais.

Gostaria de fazer aqui uma sugestão que acredito teria grande repercussão no servidor. O drop de TOP GRADE LEVEL 82 tá alto demais, e infelizmente os mesmas não tem funcionalidades nenhuma.
Gostaria de sugerir que fosse colocado um NPC que fizesse a troca destes itens (TOPS) por outras pedras de argumento, tipo: life stones, top grades, high e mid grades de levels que possam ser usados pra argumentar as weapon.

É só uma colocação visando a melhoria de nosso server.

by Scalibur
Ir para o topo Ir para baixo
zorahh




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/06/2009

Server nem tao 100% Empty
MensagemAssunto: Re: Server nem tao 100%   Server nem tao 100% Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 8:38 pm

Concordo que num server pvp o principal foco sejam as tretas, mas a busca por melhores itens tambem faz parte de um server pvp. Principalmente quando se tem como adversarios players com armas vesper +20. Com os enchants com o rate atual, um player normal NUNCA vai conseguir bater de frente com um donator, e isso desanima qualquer player. Acho que um forma de safe enchant (que nao necessariamente seja facil, mas viavel), animaria muito mais os players.
Os drops dos boss nao estao compensando, pois icarus e enchants podem ser conseguidos nos mobs das areas editadas, e os blessed nao sao vantagem, uma vez que o rate esta muito baixo, e conseguir gold bars para armas/enchants normais nao esta dificil. E como as joias boss estao a vend, acho dificil que muita gente anime de matar boss.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 51

Server nem tao 100% Empty
MensagemAssunto: Re: Server nem tao 100%   Server nem tao 100% Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 9:55 pm

Vou verificar o drop dos life stone tops, ainda não achei a configuração para fazê-los funcionar, mas estou sempre correndo atras, e isso tb é um dos itens da minha agenda, não se preocupem, tb vou modificar o rate de drop delas para dificultar um pouco!!!

Zorah verifique se não esta mais facil agora de enchantar usando o blessed!! dei uma melhorada na chance!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.l2tempus.com
zorahh




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/06/2009

Server nem tao 100% Empty
MensagemAssunto: Re: Server nem tao 100%   Server nem tao 100% Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 4:36 am

Ja testei os enchants!Melhorou 100%!!
Obrigado pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Server nem tao 100% Empty
MensagemAssunto: Re: Server nem tao 100%   Server nem tao 100% Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Server nem tao 100%
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SERVER 100%
» SERVER PVP BOMBANDO
» Algum problema com o server?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2Tempus :: Palavra dos Players-
Ir para: